Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

14 de dez. de 2010

Selena: ”Eu adoraria cantar com Cory Monteith um dia”

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/selena-cory-e-kate.jpg

No início deste ano, Selena Gomez, Leighton Meester de Gossip Girl e a estrela de Glee, Cory Monteith viajaram em torno da Europa gravar seu filme de 2011 Monte Carlo. As três estrelas são cantoras, como todos sabem.
“Eu me lembro de Leighton e eu cantávamos no set de Monte Carlo, e Cory sempre falava, ‘Eu acabei de deixar Glee”, Gomez lembrou a MTV News nesse fim de semana no Z100’s Jingle Ball. “E então um tempo depois ele ia cantar com a gente também.”
Ela acrescentou que adoraria ter a chance de trabalhar com Monteith novamente em breve.
“Ele adora cantar”, ela disse. “E eu adoraria cantar com ele um dia, porque ele tem uma voz incrível.”
Quando ela falou com a gente sobre isso no início deste ano, Gomez disse que estava “entusiasmada” com o filme, que gira em torno de três amigas que vão para Monte Carlo, depois que uma delas é confundida com uma herdeira britânica, e revelou um pouco sobre o que os fãs pode esperar de sua personagem.
“Eu interpreto a Grace. Ela é do Texas, e ela é uma garota que guardou o dinheiro para ir a Paris no verão com sua melhor amiga”, disse ela sobre o filme, que também estrela Katie Cassidy. “E um monte de drama continua, e é divertido.”


Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário