Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

17 de jan. de 2011

Suposta Foto de Selena nua é Falsa !


- A tonalidade do pescoço e do rosto dela estão mais escuras que do colo.
- Selena nunca foi vista usando esse colar. Além disso ele é muito bruto, não é do estilo de Selena de acessórios simples e delicados.
- Há pessoas dizendo que essa foto seria da viagem para St. Lucia. Como pode-se perceber, há panos pendurados na foto, e certamente ela não foi tirada em um hotel.
- Quando Selena foi para St. Lucia, ela estava usando apliques e não seria prático para ela tirar, mesmo por causa da dificuldade de tirar apliques do cabelo.
- Outro ponto a ser levado é que Selena NUNCA usou esse corte de cabelo, mesmo sem os apliques seu cabelo é mais longo e não é repicado. Seu corte de cabelo é reto. Quando Selena usava o cabelo curto, em Setembro/Outubro de 2010, seu corte era bem diferente desse.
- No dia seguinte à sua estadia em St. Lucia, Selena foi vista no aeroporto LAX, ainda com o aplique, mais uma evidência de que não é ela. Não há a menor possibilidade dela ter retirado o aplique, tirado a foto e posto o aplique novamente.
- Como pode ser percebido também, a cor de seu cabelo no topo da cabeça muda. E sabemos que há bastante tempo Selena tem o cabelo pintado, a sua única mudança foram algumas luzes caramelo que ela fez na metade do ano passado (como pode ser vista na foto acima).
- Na foto abaixo, de Selena de biquini, podemos reunir mais duas evidências sobre a falsa montagem. Selena tem uma pinta logo acima de seu seio direito (do lado esquerdo na foto), que não existe na montagem.
- Também pode ser notado o volume dos seios das fotos. O volume dos seios da Selena é bem maior que os dessa foto.
Bom, esses são os erros que achamos. Esperamos que suas dúvidas tenham sido retiradas e que tudo tenha sido esclarecido. Essa pessoa de fato NÃO é a Selena. Isso não passa de uma montagem de algum hater da internet.

Fonte: SGBR

Um comentário:

  1. sim eu sei, até porque a selena nao era capaz de tirar uma foto dessas, muito menos de a divulgar
    para além disso a selena e linda e nao precisa de se despir para ser linda +_+

    ResponderExcluir