Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

17 de mar. de 2011

Sel deixa escapar algumas dicas sobre namoro com Justin

               


Selena Gomez ainda não derrama os feijões sobre seu relacionamento com Justin Bieber, mas ela deixou escapar outra dica.

Na entrevista da CBS que aconteceu na noite de quarta-feira, David Letterman pede à Gomez se pode mostrar ao público, uma foto afetuosa com Bieiber na festa Vanity Fair, Oscar.

"Ah, que fofo" diz Gomez, e o público do Late Show deixa escapar um "Awww!"

Quando lhe perguntaram diretamente se ela está namorando Bieber, Gomez insiste na questão mais uma vez. "Foi como uma noite de baile, não foi?" ela diz daquela noite de Fevereiro. "Parecia isso."

Letterman insiste por mais detalhes: "Vocês pareciam muito felizez lá", diz ele. "Há quanto tempo vocês se conhecem?"

"Hm, quase há dois anos", Gomez diz.

"Dois anos? Onde vocês se conheceram?" Letterman pergunta. "As pessoas se conhecem em algum lugar, certo?"

"Na verdade, o empresário dele ligou para minha mãe, que é minha empresária", diz Gomez e Letterman brinca: "Eu ouvi dizer que ele era seu jornaleiro".
Gomez responde: "Eu estou ficando envergonhada!" e depois de mais perguntas, ela finalmente diz, "Ele está muito presente na minha vida recentemente, é muito bom ter alguém do seu lado que compreenda o que você está passando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário