Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

18 de abr. de 2011

FWP ganha cidade virtual em jogo online

Habbo inglês está aderindo a uma nova campanha, relacionada à televisão. O seriado Os Feiticeiros de Waverly Place é a nova campanha de publicidade do hotel de língua inglesa, o seriado faz muito sucesso nos Estados Unidos e é reproduzida pelo canal Disney Channel.
O seriado é sobre a família Russo, que mora em Nova York. Alex (Selena Gomez) e Justin Russo (David Henrie) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, entre outros. Já Justin quer aprender magia para “fazer um mundo melhor”. Max (Jake T. Austin) é o irmão deles, está também em treinamento para feiticeiro, mas sempre que vai fazer magia, alguma coisa atrapalha.
As novidades desta nova campanha são os novos fundos, no total são quatro. Não descartamos as hipóteses de a campanha ganhar emblemas e colantes. Confira abaixo, a imagem de um deles:




A campanha ganhou um espaço público, o mesmo também já contava com um efeito, porém agora está disponível no catálogo do Habbo inglês por 100 pixels.
E também você já pode receber um dos três fundos (o fundo com os três personagens juntos não está disponível), basta entrar no espaço público e escolher qual personagem você mais gosta, e brevemente você receberá um fundo de acordo com sua escolha.
Confira o espaço público:






Créditos: SGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário