Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

2 de fev. de 2011

Maria Canals Barrera apoia namoro com Bieber

               

Maria Canals-Barerra, que interpreta a mãe de Selena no seriado “Wizards of Waverly Place” disse que não fica surpresa com um romance, por Bieber ter 16 anos e Gomez ter 18.
Veja o que ela acha a respeito do suposto relacionamento dos dois:
Bieber é muito doce”, revelou ela, na noite passada ao repórter. “Eu encontrei com elealgumas vezes. Eu não posso imaginar o quão difícil seria para duas estrelas, como eles, ter um romance, mas eu lhes desejo o melhor”, disse Maria.
Pelo que tenho visto até agora ele é um homem jovem e bonito", acrescentou ela.
Eles provavelmente têm muito em comum, porque eles vêm de uma vida normal eforam descobertos jovens por um talento especial e paixão por cantar e atuar”,disse ela.
"Eu não acho que eles foram empurrados no negócio. Eles realmente foram descobertos com base no talento de verdade”, fala Maria sobre a carreira dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário