Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

3 de fev. de 2011

Selena fala sobre carreira, Justin Bieber, Disney e Chile

Selena Gomez disse: "Tem muita gente perguntando sobre minha vida pessoal e eu não gosto disso".

CHILE & JUSTIN BIEBER


Antes de seu show em santiago, a cantora, atriz e amiga de Justin Bieber declara sua admiração pelos 33 mineiros e conta sobre seus futuros projetos no cinema e na música.

Vinte vans desfilava uma a uma ao encontro de sua ídola, e a emoção contida se converteu em lágrimas. Meio dia no hotel Ritz-Carlton, Santiago, e um punhado de fãs, todas menores de 15 anos, são selecionadas para conhecer Selena Gomez, hoje a maior estrela da Disney!

Horas antes de seu primeiro - e praticamente escotado - show no Chile, a atriz e cantora de 18 anos tem seu primeiro encontro com os fãs e a imprensa. Aí, a advertência dos organizadores da conferencia é clara desde de o princípio: "Estão proibidas todas as perguntas sobre a vida pessoal e sobre sua relação com Justin Bieber".

"Acredito que o que construí com minha carreira foi através de minha música e atuação, e não pela minha vida pessoal. Acredito que isso pertence a mim", explica Selena, conhecida inicialmente com protagonista da série 'Os Feiticeiros de Waverly Place', e seus discos Kiss&Tell (2009) e A Year Without Rain (2010). Embora agora, tenha um suposto romance com Justin Bieber, o que a coloca em várias revistas e sites de fofoca no mundo.

"Tem momentos que há muitas pessoas perguntando sobre minha vida pessoal, e isso me deixa chateada", conta a artista, sem se referir aos rumores, e completa: "mas tenho uma família muito forte e fãs incríveis que me ajudam com isso".

Seus pais a acompanharam em seu primeiro tour pela América do Sul, e na sexta chegam em Buenos Aires, Argentina. Selena chegou a capital no domingo passado, e aproveitou para exercer sua função de embaixadora da UNICEF - com uma atividade com as crianças de Valparaíso -, assim surpreendeu uma legião de fãs que tem no país, e postou em sua conta no Twitter.

"(Os fãs chilenos) são muito apaixonados, incríveis e fizeram me sentir muito bem vinda. A verdade é que eu não esperava, estou surpreendida e agradecida", disse a filha de pai mexicano-americano e mãe italiana-americana, que maneja com habilidade suas palavras de boa reprodução que toda "Garota Disney" tem que ter, e que inclui uma declaração sobre os 33 homens regatados na mina São José: "A história dos mineiros teve grande influencia sobre mim, e tem sido uma maneira muito especial de conhecer mais o Chile", disse.


DISNEY


Seus dias como estrela da Disney estão chegando ao fim, foi o que comentou em algumas entrevistas e voltou a disser: "Eu estive na Disney desde que tinha 11 anos, e já vou completar 19. Sinto que chega o momento, é como ter que deixar seu colégio. Não deixo o canal porque me aborreceram, mas porque quero fazer algo melhor, sinto que simplesmente cresci, eu sempre terei uma relação com a Disney, porque me ajudaram muito".

A emancipação (do canal Disney) é um processo pelo qual suas companheiras já iniciaram, o que a diferencia de Demi Lovato e Miley Cyrus. Selena não explora uma imagem sexy e não saí em escandalos e notícias polêmicas. "Todas somos diferentes mas muito felizes pelo que estamos fazendo. Mas isto não é uma obrigação nossa", declara Selena.

Fonte: SYGL

Nenhum comentário:

Postar um comentário