Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

20 de set. de 2010

Demi Lovato fala sobre Selena .


A cantora Demi Lovato deu uma entrevista exclusiva, aonde falou sobre Namoro e amizade.Demi falou sobre a Selena, confira:
“Quando você perde confiança em alguém porque rumores estão correndo, isso não é uma amizade real. Sempre falam sobre minhas amizades e eu sei que muitas coisas foram ditas sobre eu e Miley há um tempo atrás, mas está tudo no passado e nós somos ótimas amigas agora. Há pouco tempo eu estava me sentindo para baixo e chorando e mesmo eu estando em Londres eu pude mandar uma mensagem e conversar com ela sobre tudo. Ela está sempre lá para mim e eu sempre estarei lá para ela, não importa a situação. Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. Meus amigos estão todos do outro lado do mundo agora então eu estou meio que sozinha, mas quando eu vou para casa meus pais sabem que eu preciso ver meus amigos. É importante ter amigos que você pode ligar no meio da noite e que sempre estarão lá para vocês, não importa o que aconteça, e também poder confiar neles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário