Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

20 de set. de 2010

Entrevista para Latina .


Image and video hosting by TinyPic
Selena Gomez, capa atual da Latina, conversou com a revista sobre o que aconteceu com a sua amizade com Demi Lovato, Taylor Swift e sobre se apaixonar por um amigo. Confira:
“Minha prima Priscila [Deleon] é o mais perto de uma irmã que eu tenho. Ela será minha dama de honra quando eu me casar, e eu serei a dela.”
A mídia está inventando histórias sobre a amizade especial entre Selena e Taylor Swift ?
“Taylor Swift é ótima. Ela é absolutamente maravilhosa. Ela é um grande modelo e ela é uma ótima pessoa.”
Selena ainda é amiga de Demi ?
“Sim.”
Conflitos?
“Você não pode se importar com coisas assim. É realmente tóxico o que eles fazem com as garotas na indústria. Você nunca vê isso com garotos. Então você tem que não se importar, o que eu acho muito bom e positivo para nós duas.”
Sobre os amigos dela, que não são todos estrelas de Hollywood:
“Eu tenho muitos bons amigos no negócio [Hollywood] e muitos bons amigos que não estão no negócio. Eu acho que é saudável ter pessoas que você se relaciona e ter pessoas que não se importam com blogs e todas as porcarias de celebridade.”
Selena, que se acha uma pessoa “realmente sensível”, revela que se apaixonar por amigos nunca é fácil:
“É muito difícil. É o pior sentimento do mundo. Para mim, é pior do que o término de um relacionamento, por que garotos vem e vão na sua vida, mas um amigo é para vida. Tudo acontece por um motivo. É isso que eu fico falando para mim mesma: Há um motivo para as coisas acontecerem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário