Home Fotos Gifs Vídeos Selena Downloads Tinypic

30 de set. de 2010

Selena: “Meu trabalho duro valeu a pena” .


Image and video hosting by TinyPic

Selena Gomez assinou mais de 600 autógrafos em sua linha de roupas “Dream Out Loud” lançada na loja Kmart Street, em Nova York. Selena disse à imprensa: “É tão louco e tão grande. Todo o meu trabalho duro realmente valeu a pena, e eu me sinto tão feliz. Eu sempre quis criar uma linha de roupas. Tratava-se de encontrar a companhia certa para associar com o meu gosto, e acho que Kmart realmente tem o que eu queria fazer com os meus fãs.

Eu apenas não quero mostrar meu nome. Eu queria que fosse real a roupa que as pessoas podiam usar. Minha mãe veste algumas das minhas camisas. Eu queria fazer uma linha de roupas realmente de boa qualidade, e acho que realmente Kmart entendeu o que eu queria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário